FELICIANO, MALAFAIA, PT E CONFLITOS

FELICIANO, MALAFAIA, PT, HOMOFOBIA E CONFLITOS

IMG_0025Como já escrevi, há certos comportamentos do deputado e pastor Marcos Feliciano que reprovo, a exemplo de outros pastores e ministério. Mas que a imprensa aliada à movimentos libertários e políticos radicais da esquerda retrógada, que fala em democracia como retórica, mas no fundo são filhotes da ditadura tirana. Esses tem pavor da democracia verdadeira, discriminam, apoaim os seus heróis corruptos, e ameaçam implacavelmente de forma intolerante, ignorante e sem escrúpulo, como estão se posicionado contra Feliciano pelo fato de dar uma interpretação bíblica sobre a suposta maldição sobre alguém, que tenha habitado o continente africano, e pelo fato de expor sua opinião a favor da família tradiconal. Isso, considerando que foi um aliado do PT, e que declaradamente votou na Dilma para presidente. Entendo que, nem todos do PT expressam esse tipo de comportamento e pactuam com certo tipo de libertinagem, mas fica a minha opinião, contrária a de Silas Malafaia, que diz não votar em partido, mas em pessoas. O Brasil continua com um pensamento do personalismo, e esquece que, o candidato está a serviço da ideologia partidária. Minha gente, vamos buscar melhor consciência política! Antes de escolher o seu candidato, procure saber o partido que ele está filiado, e saber se o tal partido não contraria princípios que você defente. Tenho dito. Pense!

FELICIANO E HOMOFOBIA

Eu não sou nenhum admirador de Marcos Feliciano, e até reprovo a sua maneira sátira de se dirigir, ou convencer pessoas a ofertarem, como também reprovo a atitude de algumas igrejas e líderes que são coniventes com as formas aliciadoras e perversas de lidar com a fé do povo. (Recomendo a Feliciano e religiões que revejam essa postura ridícula de buscar a oferta do povo. Do ponto de vista cristão, deve ser consciente, voluntária e proporcional) Mas, convenhamos, para alguns segmentos da imprensa brasileira, comprometida com a promiscuidade e banalidade da moral, qualquer pessoa que pensar diferente, já é estigmatizada com homofóbico. Quando alguém acusa um terceiro de homofóbico, sem conhecimento de causa, e sem prova, já discriminou, e até pode se tornar o verdadeiro homofóbico, que no seu contexto psíquico é qualificado como doença, normalmente uma reação contra os outros por reprimir sua tendência à homossexualidade. Considerando que – Fóbico – virou moda, lei e uma maneira de xingar os outros – heterofóbico, evangelicofóbico, catolicofóbico, será que está surgindo outras tribos: Os Midiafóbicos, os petefóbicos, com projeto maluco de transformar todos uma coisa só – os antropofóbicos. Aí se todos formos de alguma maneira fóbico ninguém o será. Dá medo! Tudo bem, mas se persistir é fobia, que nada tem a ver com homo. Isso é outra coisa…

(F. Meirinho)

Veja artigo na veja do colunista Azevedo: Negro e racista? Desta vez, a patrulha quebrou a cara. Não foi por falta de aviso, né?veja.abril.com.brVejam esta foto. Acima, vocês veem o pastor Marco Feliciano abraçado ao padrasto, que é negro, e à mãe — que eu chamo de “mestiça”, mas que os

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s