CRUZ – ou foice e martelo?

imageNisso concordo com o Papa Francisco:”Digamos juntos de coração: nenhuma família sem casa, nenhum camponês sem terra, nenhum trabalhador sem direitos, nenhum povo sem soberania, nenhuma pessoa sem dignidade, nenhuma criança sem infância, nenhum jovem sem possibilidades, nenhum idoso sem velhice digna. Sigam a sua luta e, por favor, cuidem muito da Mãe Terra.”
MAS DISCORDO que venha com o símbolo mostrado e oferecido de presente por Evo Morales ao Papa, que consistia de crucifixo formado de um martelo e uma foice, Isso é blasfêmia, presente que o papa deveria recusar.
O socialismo da América latina defendido por – Dilma, lula, Maduro da Venezuela, Evo Morales, da Bolívia, Cristina Kirstchen da Argentina e outros, é um comunismo manipulador, ultrapassado, que nada tem a ver com um socialismo solidário que eleva a justiça dos povos e distribui as riquezas – na forma de melhores salários, através do trabalho, saúde, educação, segurança, liberdade, etc.
Para isso o povo deve quebrar a foice do comunismo com o seu próprio martelo, ou então usar o machado de João Batista pra cortar esse grande mal pela raíz: “O machado já está posto à raiz das árvores, e toda árvore que não der bom fruto será cortada e lançada no fogo”.
Cadê os frutos do comunismo? – soviético – a Rússia de hoje? Cadê o fruto do comunismo de Cuba, Venezuela? Cadê o comunismo socialista do Brasil? Olhem as notícias diárias no Brasil!
O comunismo formou milhares de ateístas e parasitas. Me mostrem os hospitais, asilos, universidades no mundo patrocinados pelos comunistas e ateus?
Você prefere a foice e o martelo dos comunistas ou o machado de João Batista, com a espada de Cristo que é a Palavra de Deus?
Não tenho certeza se Francisco recebeu bem o “presente de grego” de Evo Morales, porque não conheço tudo que rola nos bastidores de todas as religiões e políticas. Mas, arrisco fazer uma leitura corporal – expressão visual do Papa, me dando a impressão de que tenha pensado: “Esse cabra é abusado!…”. se rejeito o Cristo morto decapitado pela foice do comunismo, vão usar o martelo pra me bater. Se aceito vão dizer que abandonei a Cruz em troca do martelo. Estou enrascado!”. Mas, o que pensa e quem é realmente o Papa Francisco?.. (F. Meirinho)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s