CONGRESSO ACÉFALO

IMG_0066A corrupção, ganância a avidez pelo poder, pelo domínio das coisas, degradam, destroem e matam.
O governo do PT e seu maior aliado o PMDB, reitero, sem o apoio do qual não aconteceria as mazelas que todos nós conhecemos, obtinha a maioria no congresso, por isso, coisas absurdas para uma sociedade democrática foram aprovadas. Agora, que perceberam que houve um “rombo no navio” a maioria resolve sair do barco, para salvar a si mesma, formando um complô diabólico, desestabilizando totalmente o governo, contrariando-o mesmo naquilo que seria viável na conjuntura atual da economia, como o caso do aumento salarial de certas categorias do funcionalismo público, etc.
Ficamos entendendo melhor que o interesse maior da parte que migra para a oposição é interesseira, e como se diz – O bolo já foi todo fatiado e dividido, e não tem mais pra ninguém. Deveria sobrar o bom senso, como lição, de que o crime não compensa e ser legítimo representante do povo no interesse nacional, é o que deve caracterizar a vocação política.
Nem tudo o que o governo deseja no momento é mau, algumas medidas corretas estão sendo apresentadas. Os congressistas não devem agir como criança que chora, quando lhe é tirado um brinquedo de estimação e se torna irritada contra os seus cuidadores.
Essa parte inescrupulosa que continua representando seus próprios interesses egoístas, precisa ser confrontada e ter o repúdio da população.
Uma oposição consciente e inteligente é que estaria mais preparada para ouvir os verdadeiros anseios da população, mas o que vejo, não me causa surpresa, mas indignação – SIM. (F. Meirinho)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s